domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 1

       ''Selena On''
Março meio do semestre e eu estou me mudando de New York para Los Angeles, vai ser bom vou conhecer novos amigos, viver novas emoçoes.

mds: Filha já arrumou suas malas?
Sel: Sim mãe
mds: Então coloque elas no carro e vamos.
Sel: Sim mãe.

''Fomos para o aeroporto pegamos o avião e peguei no sono quando acordei já estavamos chegando em Los Angeles.''

mds: Chegamos filha venha.
Sel: Sim mãe.

''Pegamos um taxi e fomos até nossa nova casa, ela era enorme e linda, na porta da casa  fizinha estavam um mulher e uma garota pareciam a nos esperar, decemos do carro e nos aprocimamos.''

mdd: Olá me chamo Dianna moro na casa ao lado da sua.
mds: Olá meu nome é Mandy Prazer em conhecela (estendendo a mão a Dianna).
mdd: (estende a mão a Mandy) Essa é minha filha Demetria.
mds: Olá Demetria essa é Selena minha filha.
Demi: Olá me chame de Demi. Prazer Selena.
Sel: O prazer é meu Demi e Sel por favor.
mds: Bom temos que subir para arrumar as coisas foi um prazer conhecelas até mais.
Dianna/Demi: Até mais.
Demi: Sel.
Sel: Sim.
Demi: Vamos juntas a escola amanhã?
Sel: Claro, adoraria. Até amanã.
Demi: Até amanha.


''Nos subimos desfizemos as malas arrumamos a casa e fomos dormir.''

Selena Off.

No dia seguinte...

A campainha toca 6:30 Selena corre para abrir a porta.

Demi: Oi Sel.
Sel: Oi Demi.
Demi: Pronta?
Sel: Sim vamos?
Demi: Vamos.

Na escola...

Selena On.

'' A escola é enorme e muito bonita os alunos  muito elegantes mais ao olhar embaixo de uma arvore um grupo me chamou a atenção mais Demi me interrompeu''

Demi: Não perca seu tempo são bons de mais pra nós.
Sel: Quem são?
Demi: O garoto ao lado da garota loira é o Joe Jonas a garota loira é Taylor namorada dele, o outro é Nick Jonas namorado da outra garota Miley, vai por mim nem tente pra esse tipo de gente não existimos.
Sel: Não, nem pensei nisso.

Sinal Toca...

Demi: Vem vamos pra sala.
Sel: Vamos.

'' Quando entrei na sala tinha a impressão de que todos estavam olhando pra mim me sentei atráz da Demi até que senti alguém se sentando atráz de mim, atéque senti alguém a se aprocimar de mim senti sua respiração no meu pescoçoe me virei.''


Quem sera que se aprocimou da Selena?
Comentem.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário