sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capitulo 4.

Demi e Selena se sentam no refeitório e Joe vem se sentar com elas.

Joe: Oi
Semi: Oi
Selena: O que vc quer?
Joe: Nossa eu termino com a minha namorada pra fica com vc i é assim que vc me trata?
Sel: Se vc termino com sua namora por  minha causa perdeu seu tempo, já pode volta com ela.
Joe: Não vou desistir assim tão facíl.
Sel: Arg...(se levanta e sai).
Joe: Demi vc que é amiga dela o que eu tenho que fazer pra ela fica comigo?
Demi: Porq vc não tenta nascer de novo....Aff...(se levanta e sai também).
Joe: Eu em garotas locas.

Selena On:
''Eu to na fila do lanche e parece que tem alguém falando sozinho, espera não tá falando sozinho tá falando comigo''.

Sel: Me desculpe da pra repetir eu não escultei.....Nick?
Nick: É.... Bom eu tava dizente que meu irmão é um idiota.
Sel: Tem toda razão, não dá pra acredita que vcs são irmãos, vc é tão símpatico, carinhoso, bonito, char.... (epa falei demais).
Nick; Rsrsrsrs.
Sel: O que foi? Eu falei demais néh (sai).
Nick: Espera! (ela já tinha saido).

Com Semi...

Demi: O que foi vc tá palida ?
Sel: Acabei de pagar o maior mico da minha vida.
Demi: O que vc fez?
Sel: Eu tava falando pro Nick que ele é lindo, charmoso, carinhoso, perfeito.
Demi: Hahaha.... vc tá gostando dele... Hahaha.
Sel: Não (sai irritada).
Demi: (fala sozinha) Ela acha que me engana.

Com Niley...

Miley: Vc anda muito amiga da Selena Gomez ..
Nick: Algum problema?
Miley: Não imagina (fala sinicamente).

O sinal bate e todos voltam pra suas salas....

Pensamento da Selena:
'' A quem eu to querendo engana, eu to gostando dele''.

Sel: Demi?
Demi: O que foi?
Sel: Não fica assim comigo, me desculpa vc tinha razão.
Demi: Hhaaaa eu sabia.
Prof: Senhorita Lovato algum problema?
Demi: Nem prof imagina.

O sinal bate de novo e todos saem das salas e vão embora pras suas casas....

Na casa dos Jonas....

Nick: Joe?
Joe: Fala mano.
Nick: Eu preciso conta issopra alguém,mais não sei se vc é a melhor pessoa.
Joe: Porq não?
Nick: É arriscado.
Joe: Vc é meu mano nada que vc fala irá mudar isso.
Nick: Eu to gostando da Selena.
Joe: É por isso que vc fico irritadinho quando falei que ia pegar ela, tudo bem não vo dámais em cima dela bandeira branca mais é só por que vc é meu maninho,mais i a Miley vcs?
Nick: Não sei o que fazer me ajuda.
Joe: Termina com ela.
Nick: Se é tão facíl assim porq vc não faz?
Joe: A namorada não é minha.
Nick: Aff.

Na casa de Selena....(Demi tá lá ok)

Demi: Eu sabia o jeito que vcs se olhavam tava na cara...
Sel: Nossa tá tão na cara assim?
Demi: Táh... Porq vc não conta pra ele?
Sel: Ele tem namorada.
Demi: É mesmo.
Sel: Vamos dormir.

No dia seguinte na escola....

Nick: Miley.....Miley....
Miley: (Se vira e ve Nick) Oi amor.
Nick: Tenho que falar com vc.
Miley: (Não dá ouvido e beija ele, Selena vê a cena i fica transtornada).
Nick: Para temos que conversar.
Miley: Tá fala.
Nick: É que....que....

Por hj é só até amanhã.
Não deixem de entrar no blog
Comentarem e se tornarem Seguidores.
Obrigada.

Um comentário:

  1. oii estou super curiosa pelo o q vai acontecer mais p frete
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir