quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 3.

Pensamento da Selena:
''Ai porq eu não tiro o Nick dá cabeça, mais eu tenha que tira ele namora aquela patricinha metida e rica não dava pra competi com ela. Ainda tem o idiota do Joe pra pega no meu pé i ele também tem namorada. Ai vou durmi que eu ganho mais.

Na casa dos Jonas...

Joe: Porq vc ficou tão bravo comigo quando falei que ia pegar a Selena.
Nick: Não fiquei bravo se duvido.
Joe: Sei, mais já peguei todas as garotas que eu tive vontade porq agora vai ser diferente?
Nick: Por que ela não te suporta.
Joe: Não dizemque quem briga é porq gosta?
Nick: Vou durmi esse papo já tá me enxendo (sobe pro quarto).

Pensamento do Nick:
'' Será que o Joe tem razão, mais o que isso me importa, não é problema meu, tenho que para com isso já to ficando doido. Mais será que isso me deixa com tanta raiva? (deita e fica pensando até pegar no sono).

No dia Seguinte....

Sel: Nossa que horas são? Aí meu Deus to atrasada (levanta correndo).
A campainha toca.
Sel: Já vou (desce correndo num pé só).
Demi: O que foi?
Sel: Minha mãe saiu cedo i eu perdi a hora.
Demi: Não tem problema eu te espero.
Sel: Obrigada, eu te amo (sobe correndo).
5 min. depois.
Sel: Pronto. Vamos?
Demi: Sim.

Chegando no colegio Sel e Demi são paradas por Taylor e Miley.

Tay: Qual é a sua?
Sel: Tá falando do que?
Tay: Olha aqui garota fica longe do meu namorado.
Sel: Eu não quero seu namorado nem pintado a ouro, e não é comigo que vc tem que se preocupar (fala olhando em direção a uma árvore).
Tay: Tá falando do que? (segue o olhar de Sel e acaba vendo Joe beijando outra, naquele momento ela deixa Sel pra trás e vai tirar satisfação com Joe).

Com Taylor e Joe....

Tay: O que significa aquilo que eu vi?
Joe: O que vc viu?
Tay: Não se faça de sinico.
Joe: Tá falando do que Taylor?
Tay: Vc tava beijando outra garota?
Joe: Quando?
Tay: Chega Joe vc sabe do que eu to falando e eu quero umaexplicação.
Joe: Fiquei com vontade e peguei a garota.
Tay: Mais vc não pode é meu namorado.
Joe: Não seja por isso não sou mais.
Tay: O que como assim? (tarde de mais Joe játinha dado as costas a ela).

Com Semi:

Sel: Adorei a cara daquela garota quando viu o namoradinho agarrando outra.
Demi: Eu tambem ganheimeu dia.
Joe: E eu também.
Sel: Vc não presta né.
Joe Porq? Ha por aquilo foi só uma desculpa pra termina com ela.
Demi: Conseguiu?
Joe: Sim.
Sel: Por que queria termina com ela?
Joe: Pra fica com vc?
Sel: Perdeu seu tempo (pega na mão de Demi levando ela pra fora).

Sel: O que foi Demi? Porq tá com essa cara?
Demi: Nada (Aí tenho que dá uma desculpa pra Sel se não ela vai desconfiar) É queapesar de não gostar dela fiquei compena Dá Taylor.
Sel: Sabe que eu também.
Demi: O sinal tocou vamos pra sala.

Na sala de aula....

Prof: Onde estão as Senhoritas Swift e Cyruz?
Nick: Não sei Professora.
Prof: Joe?
Joe: Porq eu saberia?
Prof: A senhorita Swift ésua namorada.
Joe: Não é não.
Prof: Tá esplicado.

Com Taylor e Miley no banheiro...

Tay: Ele termino comigo, como se fosse a coisa mais simples do mundo (Chorando).
My: Ele vai se arrepender e vai rastejar aos seus pés, esculta o que eu to te dizendo (Limpa as lagrimas do rosto dela). Vamos.

Na sala de aula...

My: Professora me desculpe é que (é interronpida)
Prof: Não tem problema, entrem.
My: Obrigada.

O sinal bate...

Demi: Vamos?
Sel: (Olha pra Nick e sorri) Sim.
Nick: (Retribui o sorriso).
Demi: Eu percebi lá dentroda sala.
Sel: Não inventa, já não me basta o Joe termina com a namorada por minha culpa agora o Nick também. Aí é demais.
Demi: (Abaixa a cabeça triste).
Sel: O que foi?
Demi: Nada, não to me sentindo muito bem.
Sel: (Aí tem coisa toda vez que toco nesse assunto ela fica assim, vou disfarça) Quer um remédio?
Demi: Não precisa,vamos pro refeitório?
Sel: Sim.....

Por hoje é só mais amanhã tem mais.
O que será que vai acontecer no refeitório?
Leiam amanhã.
BeijO.
Comentem.

Um comentário: