domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo 6.

Nick: Vc é muito linda (se aproxima).
Sel: (Se afasta) Eu……vou procura a Demi.
Nick: Droga, acho que ela não quer nada comigo.

Do outro lado da sala....

Joe: Quer dançar?
Demi: Sim.
Joe: O Nick num tava dançando com a Sel
Demi: Tava porq?
Joe:Ele ta sozinho, deve ter dado errado.
Demi:Errado, o que?
Joe: Nada.
Demi: Os dois fazem um belo casal.
Joe: É fazem....([e interrompido).
Sel: Vcs também fazem um belo casal mais eu preciso da Demi, já te devolvo.
Joe: Ta.
Demi: O que foi?
Sel: O Nick quase me beijou.
Demi: HAHAHA mais espera aí quase?
Sel: Eu me afastei.
Demi: Arg boba tinha que ter beijado ele.
Sel: Ele tem namorada.
Demi: Isso não é problema.
Sel: Pode voltar a dança com o Joe.
Demi: Tá.

Com Jemi.....

Demi: Voltei.
Joe: O que a Sel tem?
Demi: Nada.
Joe: Sabe ela tem razão agente forma um lindo casal.
Demi: (Dá um sorrizinho).

Com Selena...

Sel: Agora eu faço o que? Vou fica aqui falando sozinha....(é interrompida).
Nick: Me desculpa.
Sel: Pelo o que?
Nick: Por ter tentado te beijar.
Sel: Há ta tudo bem.
Nick: Que bom (dá um sorriso).

Derrepente Miley e Taylor chegam.

Miley: Nick o que ta acontecendo aqui, e o que vc ta fazendo falando com essa asinha?
Nick: Meu irmão deu uma festinha e a Selena não é uma asinha (sobe pro seu quarto irritada).
Sel: Bom meninas eu já vou indo né, boa festa pra vcs.


Com Jemi...

Sel: Demi é melhor agente ir a coisa vai fica feia (olha para My e Tay) Boa Sorte Joe.
Demi: Tchau.
Joe: Tchau meninas.
Semi: (Vão embora).
Miley: Joe o que ta acontecendo aqui?
Joe: Isso é uma festinha que eu dei, e não eu não quis convidar vcs  porq é pra festa ser divertida i não irritante mais parece que ela já acabou então Tchau (dá as costas pras duas).

No outro dia na escola....

Miley: Nick espera.
Nick: O que vc quer?
Miley: O que ta acontecendo com vc?
Nick: Ta acontecendo que eu to cansada desse seu jeito mimada e egoísta vc só pensa em si mesma, eu não to mais te agüentando e alias eu não vou mais te agüentar, Chega Miley acabo.
Miley: (Fica parada de boca aberta sem acreditar no que tinha acontecido) Isso não vai ficar assim Nicholas Jerry Jonas.

Com Semi:

Demi: Olha a cara do Nick e a da Miley também não ta boa devem ter brigado.
Sel: Coitado do Nick.
Demi: Porq  vc não vai consola ele?
Sel: Para Demetria, até parece que eu vou me aproveitar dessa situação.
Demi: Boba.
Sel: (Dá uma risadinha).

No outro lado dá sala....

Joe: O que foi Nick por que vc ta com essa cara?
Nick: Terminei com a Miley.
Joe: Vc tinha é que ta feliz.
Nick: Não Joe vc tinha que te visto a cara dela.
Joe: Ta com pena dela vc tinha é que ta com pena de vc por ter ficado tanto tempo com aquela bruxa.
Nick: Mudando de assunto o que ta acontecendo entre vc e a Demi?
Joe: Não muda de assusnto Nicholas.
Nick: É vc que ta mudando de assunto.
Prof: Senhores Jonas podem deixar a confersa pra depois e prestar atenção na aula?
Joe/Nick: Sim.
Nick: Salvo pela professora em!

Gente ontem  eu não postei por motivo de Luto.
Mais não se preocupem posso ficar sem postar um dia o outro mais isso não significa que irei desistir porq eu não vou.

Um comentário:

  1. Eu entendo e qu n vou parar de comentar so pq vc demorou p posta isso é normal
    Posta bjss

    ResponderExcluir