quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitulo 5.

Nick: É que vc tá linda hj.
Miley: Own que fofo (beija ele).
Nick:Vamos.

Na sala de aula com Semi..

Demi: Porq essa cara?
Sel: Que cara? Eu to bem, o Nick feliz com a namoradinha dele e eu com o meu. Já te apresentei o Gasparzinho.
Demi: Mais nem precisa meu ex-namorado troquei ele pelo Zezinho.
Sel: Zezinho?
Demi: Zé Ninguém.
Sel: Pkspkspks.

Depois no refeitório...

Joe: Oi Sel, Demi.
Semi: Oi.
Joe: E aí Sel?
Sel: Hj não Joe.
Joe: Relaxa Sel vou te deixar em paz.
Sel: O que ouve com “Eu não vou desistir assim tão fácil”.
Joe: Por um Brother agente faz um sacrifício.
Sel: Como assim? (ele já tinha saido).
Demi: Acho que vc tem um adimirador secreto.
Sel: Aí agora to curiosa quem será? A mais o Joe vai ter que me conta.


Do outro lado do pátio...

Joe: E aí maninho já fiz a minha parte e vc?
Nick: Não consegui.
Joe: Fala sério né.
Nick: Eu não sou que nem vc não quero ferir os sentimentos dela.
Joe: Então ta fica sem ferir os sentimentos dela e acaba com os seus Mané (sai).

Na hora da saída....

Demi: Vamos fazer algo hj?
Sel: Tipo o que?
Joe: (se mete na conversa) Minha casa hj vai ter festinha , e eu não aceito não como resposta.
Semi: Ta.
Joe: Ok agente se vê lá então (sai).
Demi: O pior é que aquelas garotas chatas devem ir.
Sel: Que garotas chatas?
Demi: Taylor, Miley bom as outras são até legais Van e Dani.
Sel: Vc ouviu o chefe né sem desculpas.
Demi: Quem sabe seu adimirador secreto não ta lá.
Sel: Verdade (se anima).

Na casa da Sel:

Sel: Me ajuda Demi com que roupa eu vou?
Demi: Todas as suas roupas são lindas qualquer um que vc por vai fica ótima.
Sel: Ta, mais antes de ir vou fazer um mudança em vc.
Demi: Tenho outra escolha?
Sel: Não.
Demi: Então faze o que né.
15 minutos depois.
Sel: Pronto terminei.
Demi: (Se olha no espelho) espera ta incrivél o que vc fez comigo?
Sel:Mágica.

Na casa do Jonas:

Joe: Nossa demoraram (olha pra Demi) Nossa vc ta linda.
Demi: (Sorri) Obrigada.
Sel: Há ta muito obrigada pela parte que me toca.
Joe: Vc também ta linda Sel.
Sel: Obrigada.
Joe: Sintam-se em casa (sai).
Semi: Tá.
Kevin: Oi eu sou o irmão mais velho do Joe.
Demi: A gente já se conhece.
Sel: Prazer Selena.
Kevin: Então é vc que tocou o coraçãozinho do Ni.....
Joe: Kevin me ajuda aqui (puxa Kevin pelo braço).
Sel: Espera.
Demi: ele falou Ni... deve ser o Nick.
Sel: Não viaja ele tem namorada e gosta muito dela.
Demi: Como vc sabe? E olha ela nem ta aqui ótimo encontro.
Sel: Nada a ver (se afasta).

Nick: Oi
Sel: ......Oi.....
Nick: Vc ta linda.
Sel: Obrigada.
Nick: Quer dança?
Sel: ..... Sim (começam a dançar).
Sel: Porq sua namorada não veio?
Nick: Ela nem  sabe da festinha, Joe não conto.
Sel: E porq vc não convido?
Nck: Pra que? To muito bem sem ela.
Sel: Rsrsrs (os dois se encaram sem conseguir desviar o olhar).
Nick: Vc é muito linda (se aproxima).

Gente Mil Desculpas é que o meu computador tinha quebrado
Mais já conserto e vou continuar postando.
Obrigada.

Um comentário: