terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capitulo 7.

No intervalo....

Joe: E aí meninas.
Semi: Oi Joe.
Joe: Sel lembra do meu brother que eu te falei.
Sel: Lembro sim porq?
Joe: Hoje às 19:00 na minha casa.
Sel: Pra que, por que?
Joe: Se vc for vc vai ver.
Sel: Posso levar a Demi.
Joe: (Dá um sorrizinho) Claro.

No final da aula.....

Joe: Até mais tarde meninas.
Semi: Até mais tarde.
Sel: Aí eu to tão nervosa.
Demi: I eu anciosa.
Semi: Rsrsrsrs.

Na casa de Sel...

Sel: Aí Demi com que roupa eu vou?
Demi: Algo mais natural pra não parece desespero i olha vai que ele não é lá grande coisa.
Sel: Pelo menos ele gosta de mim.
Demi: Veste isso aqui.
Sel: Tá. (5 minutos depois) Como estou?
Demi: Linda, vamos.
Sel: Aí to nervosa.

Na casa dos Jonas....

Nick: Como eu estou?
Joe: Tá otimo, vem ela já deve tá chegando.
A campainha toca.
Joe: É ela vou atender.


Joe: Oi meninas, estão lindas.
Semi: Obrigada.
Joe: Bom Demi espera aqui q eu já volto e Sel vem comigo.
Semi: Tá
Joe: (Leva Sel até um quarto escuro) Boa Sorte.
Sel: Eu vou ficar aqui?
Joe: ele já vem.
Sel: Tem alguém aí? (as luzes de acendem).
Nick: Oi Sel.
Sel: ........Nick.......
Nick: (Se aproxima) Vc tá linda.
Sel: Obriga....(Nick a beija).

Com Jemi....

Demi: Quem é o garoto?
Joe: Nicholas Jerry Jonas.
Demi: Tá falando sério, meu Deus eu não acredito.
Joe: Mas chega de falar deles.
Demi: Vamos falar do que?
Joe: Vc, eu, nós.

Com Nelena....

Sel: Nick...(afasta ele).
Nick: O que foi?
Sel: Vc tem namorada.
Nick: Não tenho não, quer dizer tinha.
Sel: O que aconteceu?
Nick: Não importa o que importa é que eu esrou com vc, mas vc quer estar comigo?
Sel: (Sorri) Não poderia querer outra coisa.
Nick: (Sorri e a beija).

Com Jemi:

Joe: Vc é muito ingraçada.
Demi: Sou uma palhaça isso sim.
Joe: Não vc é linda (se aproxima de Demi).
Sel: Ham Ham...
Demi: (Se afasta) E aí?
Sel: Já tá tarde vamos, Tchau Joe.
Demi: Tchau.
Joe: Tchau.

Joe sobe até o quarto de Nick......

Joe: E aí?
Nick: Boa Noite maninho.
Joe: Que?
Nick: Até amanhã (cobre a cabeça).
Joe: Fala sério.

Pensamento de Selena:
''Eu não acredito, tá tudo tão perfeito''.

Pensamento de Nick:
''Eu sou o cara mais feliz do mundo''.

Pensamento de Demi:
''Arg se a Selena não tivesse atrapalhado''.

Pensamento do Joe:
''O Nick acha que me engana, e a Selena tinha que desce logo naquela hora''.

Gente até mais.
Espero que gostem.
Obrigada.

2 comentários:

  1. Baby vc desistiu da historia?
    ja vai fazer 2 meses q n posta
    olha eu amei a historia e gostaria q vc continuasse
    bjss

    ResponderExcluir