segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 2.

Selena On.

''Quando me virei dei de cara com um garoto muito bonito que logo se apresentou''.

xxxx: Olá me chamo Zac.
Sel: Selena.

Derrepente alguém se aprocima.

Joe: Não perde tempo em Zac, já vai pega a garota nova?
Sel:(meu sangue subiu a cabeça e eu não aguentei)Não, por que não sou uma dessas garotinha futeis que vc pega.(me virei pra frente com raiva).

Pensamento da Selena:
''Garoto idiota quem ele pensa que é (mais fui enterrompida).

Demi: Você é doida.
Sel: Não, só coloquei aquele garoto no lugar dele.
Demi: rsrsrs adorei.

Quando o sinal bateu Selena e Demetria sairam da sala e Joe foi atráz delas e parou Selena.

Joe: Sabe um dia vc vai implorar pra ser uma daquelas garotinhas futeis que eu pego.
Sel: kkk, e vc vai fazer o que? Pisa em mim.
Joe: Sabe que não vc é bunitinha de mais pra desperdiçar.
Sel:(Olha para o lado e ve Taylor com cara de raiva, se aproxima de Joe quase o beijando) Sonha (e sai).

Joe volta para perto do seu grupinho...

Taylor: Tava falando o que com a garota nova?
Joe: Nada não.
Taylor: Hum sei.

O sinal bateu e Sel e Demi foram pra sala mais tava um tumulto tão grande que Selena trombou com alguém.

xxx: Me desculpa.
Sel: Não tá tudo bem.
xxx: Prazer Nick (estende a mão para ajudar Selena a se levantar).
Sel: Ha vc é o irmão do idiota do Joe, prazer Selena.
Nick: kkk é eu sou irmão do idiota do Joe (Nick olha pro lado e vê Miley com cara de brava) Até mais Selena.
Sel: Até.

Pensamento de Selena:
''Como ele pode ser tão doce e irmão do Joe?''

Demi: Sel vc tá bem?
Sel:....Ham?...Ha Sim.
Demi: Dexa eu te pergunta vc tá afim do Joe?
Sel: Lógico que não. Mas porque?
Demi: Nada.
Sel: Parece até que vc fico aliviada com a minha resposta.
Demi: Não, impressão sua.

Pensamenta de Demi:
''Ainda bem que ela não gosta dele, acho que ela fico desconfiada. O que eu faço agora?''

Prof: Senhorita Lovato pode prestar atenção na aula?
Demi: Claro, me desculpe.
 Prof: Tudo bem Senhorita Lovato.

Selena olha pro Nick e dá um sorrisoe ele retribui.

O sinal bate...

Demi: Vamos Sel?
Sel: Sim vamos.

Lá fora no estacionamento.

Joe: A garota nova é bonitinha ne Nick?
Nick: É sim, mais porq?
Joe: Eu ainda pego ela.
Nick: Vc acha mesmo Joe pois eu duvido (sai estressado).
Joe: Eu em o que deu nele?
Taylor: Ele quem?
Joe: o Nick.
Miley: i onde é que ele foi?
Joe: Não sei, fico estressado comigo e saiu.
Miley: Vou atráz dele, Tchau (sai).

Miley se aproxima de Nick.

Miley: O que foi amor porq vc fico bravo com o Joe?
Nick: Nada não.
Miley: (beija Nick).

Selena Vê de longe e fica triste.

Pensamento de Selena:
''Ai porq eu fiquei tão triste com isso? Será que eu to gostando do Nick? Devia ter escultadao a Demi quando ela disse pra mim não me meter com eles. Para Selena não tem nada a ver vc não gosta do Nick.

Demi: Tudo bem?
Sel: Sim.
Demi: Vamos?
Sel: Vamos.

Elas chegam de frente a casa...

Demi: Tchau Sel. Até mais.
Sel: Tchau Demi. Até mais.

Selena entra em casa.

Mandy: Oi filha como foi se primeiro dia de aula me anjo?
Sel: Bom mãe, vou subir pro meu quarto quero descansar.
Mandy: Vai meu anjo.

Selena sobe pro seu quarto e deita na cama.

Pensamento da Selena:
''Ai porq eu não tiro o Nick dá cabeça, mais eu tenha que tira ele namora aquela patricinha metida e rica não dava pra competi com ela. Ainda tem o idiota do Joe pra pega no meu pé i ele também tem namorada. Ai vou durmi que eu ganho mais.

Bom gente por hoje é só mais amnhã tem mais.
Ainda sou principiante nisso então não deve tá muito bom.
Comentem tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário